Guia de Inteligência de Mercado e Prospecção Ativa de Empresas

O Guia de Inteligência de Mercado e Prospecção Ativa de Empresas é dividido em 2 partes que mostram para você:

  • Blue icon

    Por onde começar sua estratégia de prospecção e por que cedo ou tarde você precisará iniciá-la

  • Blue icon

    Por que não se deve fazer prospecção sem um trabalho prévio de inteligência

  • Blue icon

    A diferença de Inbound para Outbound e por que elas são complementares

Processo de Prospecção em 5 passos
  • Blue icon

    Como especializar sua equipe de vendas para ganhar produtividade e iniciar sua máquina de vendas

  • Blue icon

    Os 5 passos do processo de prospecção que a própria Econodata utiliza e aplica para seus clientes

Author

SOBRE O AUTOR

 

Flávio Rodrigues Maciel

 

Atua nas áreas de Marketing e Vendas há mais de 10 anos. Empreendedor de empresas de tecnologia desde 2001, atualmente lidera as áreas de marketing e vendas da Econodata bem como os conteúdos educativos e treinamentos em prospecção fornecidos pela empresa.