Deu match entre Marketing e Vendas:

Como alinhar os times para vender mais

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A última edição dos Panoramas de Marketing e Vendas 2024, divulgados recentemente pela RD Station, traz um alerta importante para a comunidade de vendas B2B:

“A grande maioria das empresas pode estar deixando de vender mais por desalinhamento entre as áreas de Marketing e Vendas.”

Isso precisa mudar urgentemente e na próxima edição do Roda da Prospecção, o podcast da Econodata, vamos receber as especialistas Angelita Oliveira, Co-fundadora da Women in Sales, e Fernanda Lima, Senior Marketing Manager da RD Station, para responder a questões como:

Os passos essenciais para definição de um SLA (Service Level Agreement)

As ferramentas que podem ajudar na integração entre as áreas

O que não pode faltar na passagem de bastão do MQL para SAL

Como definir o Perfil do Lead Ideal - PLI

Os rituais que devem ser estabelecidos entre as áreas

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Quem são os especialistas no assunto:

Quem são os especialistas no assunto:

Fernanda

Fernanda Lima

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Senior Marketing Manager da RD Station

Com quase 20 anos de experiência em planejamento estratégico, comunicação e gestão de marketing em projetos digitais B2B e B2C, Fernanda Lima é Gerente de Marketing Sênior na RD Station, sendo responsável pelo time de geração de demanda para venda dos produtos premium. Também atua como docente em grandes instituições, como Digital House Brasil e ESPM.

paulo

Paulo Krieser

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CEO da Econodata

CEO da Econodata, scale-up líder em prospecção B2B que recebeu diversos prêmios, entre eles 100 PEGN Startups to Watch, Top 1 B2B Stack Awards nas categorias de Pré-vendas, Geração de Leads e Outbound Marketing e GPTW Melhores do Brasil. A Econodata foi investida pela Telefonica e hoje possui mais de 500 clientes, entre eles John Deere, Brasif, Unimed, Totvs e KPMG.

Angelita

Angelita Oliveira

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Co-founder da Women in Sales

Angelita é formada em Administração e Pós Graduada em Big Data, com carreira e experiência consolidada em negócios B2B, em empresas de tecnologia. É fundadora da Women in Sales, startup de impacto social que trabalha aceleração de negócios por meio de tecnologia e serviços, além de ser a maior comunidade de equidade de gênero em negócios no Brasil.