Como alavancar vendas com estratégias de presença
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30 de Outubro
11:00
Ao vivo
Como eventos geram leads qualificados e abrem novas oportunidades
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Como medir o sucesso de um evento
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Estratégias para maximizar a participação em eventos
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A importância do follow-up pós-evento
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Como escolher os eventos certos para participar
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Casos de sucesso e exemplos práticos
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Founder da Winning Sales
Rafael atuou como diretor global de vendas na Rock Content, uma das maiores referências em Marketing de Conteúdo global, onde liderou a expansão internacional da empresa, incluindo duas aquisições estratégicas. Hoje, Rafael é fundador da Winning Sales, uma comunidade dedicada a profissionais de vendas consultivas, com um braço de consultoria estratégica especializado em vendas B2B.
CEO da Econodata
CEO da Econodata, scale-up líder em prospecção B2B que recebeu diversos prêmios, entre eles 100 PEGN Startups to Watch, Top 1 B2B Stack Awards nas categorias de Pré-vendas, Geração de Leads e Outbound Marketing e GPTW Melhores do Brasil. Também é palestrante e host do Roda da Prospecção, um dos principais podcasts sobre prospecção B2B do país.
Diretor de Marketing da Layer Up
Diretor de marketing da Layer Up, foi um dos responsáveis por estruturar uma das marcas mais inovadoras do mercado de agências, se destacando por ações e comunicações únicas, ousadas e criativas. Teve participação direta nas conquistas dos troféus de Agência do Ano, Espada Ninja e Especialista em Sucesso do Cliente, no Prêmio Limitless. Também é apresentador dos programas Layer Lab e Layer Talks.
O podcast Roda da Prospecção é um projeto da Econodata, melhor plataforma de prospecção B2B e inteligência de mercado do Brasil. No podcast, Paulo Krieser, CEO da Econodata, conversa com os principais especialistas de mercado nas áreas de venda e marketing sobre diferentes assuntos dentro do universo da prospecção B2B.
Nosso principal objetivo com o Roda da Prospecção é trazer conteúdo de qualidade e gratuito para profissionais de Vendas e Marketing que desejam se qualificar e se destacar em suas empresas. Já estamos na terceira temporada, e aqui em nosso canal do YouTube você consegue ver todos os episódios já feitos.
O podcast Roda da Prospecção é um projeto da Econodata, melhor plataforma de prospecção B2B e inteligência de mercado do Brasil. No podcast, Paulo Krieser, CEO da Econodata, conversa com os principais especialistas de mercado nas áreas de venda e marketing sobre diferentes assuntos dentro do universo da prospecção B2B.
Nosso principal objetivo com o Roda da Prospecção é trazer conteúdo de qualidade e gratuito para profissionais de Vendas e Marketing que desejam se qualificar e se destacar em suas empresas. Já estamos na terceira temporada, e aqui em nosso canal do YouTube você consegue ver todos os episódios já feitos.