Guia de Inteligência de Mercado e Prospecção Ativa de Empresas
Guia de Inteligência de Mercado e Prospecção Ativa de Empresas
Um guia para empresas que precisam aumentar sua geração de leads B2B e tornar sua prospecção mais eficaz. Com ele você vai aprender:
Por onde começar sua estratégia de prospecção e por que cedo ou tarde você precisará iniciá-la
Por que não se deve fazer prospecção sem um trabalho prévio de inteligência
A diferença de Inbound para Outbound e por que elas são complementares
Como especializar sua equipe de vendas para ganhar produtividade e iniciar sua máquina de vendas
Os 5 passos do processo de prospecção que a própria Econodata utiliza e aplica para seus clientes
Sobre o autor
Flávio Maciel
Atua em Marketing e Vendas B2B desde 2006. Empreendedor de empresas de tecnologia desde 2001, atualmente lidera as áreas de marketing e TI da Econodata bem como os conteúdos educativos e treinamentos em prospecção fornecidos pela empresa.
Atua nas áreas de Marketing e Vendas há mais de 10 anos. Empreendedor de empresas de tecnologia desde 2001, atualmente lidera as áreas de marketing e TI da Econodata bem como os conteúdos educativos e treinamentos em prospecção fornecidos pela empresa.