Econodata e LayerUp
Podcast Roda da Prospecção

Jornada de compra orientada ao cliente:

Como vender mais criando uma experiência de compra memorável

calendar

Quarta, 28 de Agosto

clock

11h

live

Ao vivo

Garanta seu lugar:

Neste episódio você aprenderá a:

7 etapas

Desenvolver personas para compreender seu cliente

Receita Previsível

Identificar os estágios da jornada, da consciência ao pós-compra


Erros fatais

Criar conteúdos e experiências de compra relevantes


dados essenciais

Criar uma jornada de compra omnichannel

dados essenciais

Simplificar o processo de compras para facilitar a tomada de decisão


Morreu mesmo?

Criar propostas de valor claras


Inscreva-se agora

Quem são os especialistas no assunto:

Quem são os especialistas no assunto:

Samira

Samira Cardoso

linkedin

CEO da Layer Up

Co-fundadora e CEO da Layer Up, eleita a Agência do Ano pela RD Station em 2021. Graduada em Comunicação Social, com MBA em Marketing e mais de 22 anos de experiência profissional atuando nas áreas de comunicação e marketing.

paulo

Paulo Krieser

linkedin-paulo

CEO da Econodata

CEO da Econodata, scale-up líder em prospecção B2B que recebeu diversos prêmios, entre eles 100 PEGN Startups to Watch, Top 1 B2B Stack Awards nas categorias de Pré-vendas, Geração de Leads e Outbound Marketing e GPTW Melhores do Brasil. Também é palestrante e host do Roda da Prospecção, um dos principais podcasts sobre prospecção B2B do país.

Jessica

Jéssica Bortolato

linkedin

CEO da PlugLead

Liderou times de Marketing, Vendas e Customer Success na RD Station, Contabilizei, EBANX e Gupy, onde foi a VP responsável por todas as novas entradas financeiras da empresa. Está vivendo a primeira experiência empreendendo na PlugLead, como CEO.

Inscreva-se agora

Sobre o podcast Roda da Prospecção

O podcast Roda da Prospecção é um projeto da Econodata, melhor plataforma de prospecção B2B e inteligência de mercado do Brasil.

No podcast, Paulo Krieser, CEO da Econodata, conversa com os principais especialistas de mercado nas áreas de venda e marketing sobre diferentes assuntos dentro do universo da prospecção B2B.

Nosso principal objetivo com o Roda da Prospecção é trazer conteúdo de qualidade e gratuito para profissionais de Vendas e Marketing que desejam se qualificar e se destacar em suas empresas. Já estamos na terceira temporada, e aqui em nosso canal do YouTube você consegue ver todos os episódios já feitos.

Inscreva-se agora

Alguns especialistas que já participaram:

Cofounder e CEO da Maestro ABM

Fundador da Pipelovers

Founder da Women in Sales

Gerente de Marketing da RD Station

CEO da Ploomes

Co-fundadora e CEO da Monuv

Inscreva-se agora
Receita Previsível