
Outbound e Cold Call ainda dão resultados?
Outbound e Cold Call ainda dão resultados?
Surpreenda-se com a resposta!
Surpreenda-se com a resposta!
Garanta seu lugar:
Garanta seu lugar:
Neste episódio você aprenderá sobre:
Outbound está morto? Então explique os milhões ainda gerados por ele
Cold Call ainda converte? Como tornar suas ligações impossíveis de serem ignoradas
As estatísticas (e verdades) que ninguém te conta sobre outbound e inbound
Os segredos de quem vende muito: seja no telefone ou no digital
O papel da tecnologia e da inteligência de dados na prospecção moderna
O fim da guerra: como escolher a melhor estratégia para o seu negócio (ou combinar as duas)
Especialistas deste episódio:
CEO da Econodata
CEO da Econodata, scale-up líder em prospecção B2B que recebeu diversos prêmios, entre eles 100 PEGN Startups to Watch, Top 1 B2B Stack Awards nas categorias de Pré-vendas, Geração de Leads e Outbound Marketing & GPTW Melhores do Brasil. Também é palestrante e host do Roda da Prospecção, um dos principais podcasts sobre prospecção B2B do país.
CRO na Ploomes
Experiente executivo de vendas e gestão com trajetória consolidada no setor de tecnologia e inovação. Hoje, atua como Chief Revenue Officer (CRO) na Ploomes, posição que assumiu em janeiro de 2025. Antes disso, teve uma passagem de mais de seis anos pela DocuSign, onde atuou como Vice-Presidente Regional de Vendas, Diretor de Vendas, Gerente de Vendas e Executivo de Contas.
Head of Sales na Purple Metrics
É mentor em vendas para startups early stage e Head of Sales e founding team do Purple Metrics. Vendedor de alma, marketeiro de formação e compositor de sambas e chorinhos. Com passagens em marketing e vendas pela Unilever, Yahoo e Rappi. Em early stage, desenvolveu processos comerciais do zero, buscando os primeiros clientes em diferentes mercados, tecnologia, serviços e food service.
Sobre o podcast Roda da Prospecção
Sobre o podcast Roda
da Prospecção
O podcast Roda da Prospecção é um projeto da Econodata, melhor plataforma de prospecção B2B e inteligência de mercado do Brasil. No podcast, Paulo Krieser, CEO da Econodata, conversa com os principais especialistas de mercado nas áreas de venda e marketing sobre diferentes assuntos dentro do universo da prospecção B2B.
Nosso principal objetivo com o Roda da Prospecção é trazer conteúdo de qualidade e gratuito para profissionais de Vendas e Marketing que desejam se qualificar e se destacar em suas empresas. Já estamos na terceira temporada, e aqui em nosso canal do YouTube você consegue ver todos os episódios já feitos.
O podcast Roda da Prospecção é um projeto da Econodata, melhor plataforma de prospecção B2B e inteligência de mercado do Brasil. No podcast, Paulo Krieser, CEO da Econodata, conversa com os principais especialistas de mercado nas áreas de venda e marketing sobre diferentes assuntos dentro do universo da prospecção B2B.
Nosso principal objetivo com o Roda da Prospecção é trazer conteúdo de qualidade e gratuito para profissionais de Vendas e Marketing que desejam se qualificar e se destacar em suas empresas. Já estamos na terceira temporada, e aqui em nosso canal do YouTube você consegue ver todos os episódios já feitos.
Alguns especialistas que já participaram:
Alguns especialistas que já participaram: