
Prospecção Fanática:
Prospecção Fanática:
Os segredos para vender no momento certo
Os segredos para vender no momento certo
Garanta seu lugar:
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E você ainda ganha um certificado de participação personalizado!
Neste episódio você aprenderá sobre:
Detectar sinais de intenção de compra
Em tempo real e com IA para agir em minutos, não em dias.
Blindar suas Horas de Ouro
Para multiplicar a produtividade de cada ligação ou e-mail.
Investir em Agentes de IA
Para orquestrar cadências multicanais, mantendo personalização em escala.
Aplicar a Regra dos 30 Dias
Para manter um funil sempre saudável pelos próximos 90 dias.
Montar um conjunto de ferramentas
Que seja enxuto e entregue performance de enterprise sem estourar o orçamento.
Criar uma cultura de fanatismo saudável
Metas ousadas, KPIs claros e motivação sustentável no time de prospecção.
Especialistas deste episódio:
CEO da Econodata
e Host do Podcast
CEO da Econodata, scale-up líder em prospecção B2B que recebeu diversos prêmios, entre eles 100 PEGN Startups to Watch, Top 1 B2B Stack Awards nas categorias de Pré-vendas, Geração de Leads e Outbound Marketing & GPTW Melhores do Brasil. Também é palestrante e host do Roda da Prospecção, um dos principais podcasts sobre prospecção B2B do país.
LATAM Managing Director
Global Account na Microsoft
Soma mais de 25 anos de experiência global em vendas, marketing e tecnologia, atuando em multinacionais como Infor, SAP e Microsoft. Empreendedor por uma década, transformou uma “empresa de garagem” em agência digital lucrativa e, paralelamente, leciona há mais de 10 anos em MBAs e universidades de renome no Brasil. Apaixonado por desafios e negociações interculturais, é líder colaborativo, fomenta equipes criativas e dedica-se a mentorar talentos de alto potencial.
LATAM Growth Marketing Director
na Salesforce
Lidera uma equipe de alta performance dedicada a transformar marketing em receita mensurável. À frente de estratégias de demanda - do paid media ao ABM - construiu campanhas escaláveis que influenciam mais de US$190 milhões por ano em SMBs, grandes empresas e verticais de indústria. Especialista em conectar dados, conteúdo e execução de vendas, garante que o marketing entregue receita qualificada.
Sobre o podcast Roda da Prospecção
Sobre o podcast Roda
da Prospecção
O podcast Roda da Prospecção é um projeto da Econodata, melhor plataforma de prospecção B2B e inteligência de mercado do Brasil. No podcast, Paulo Krieser, CEO da Econodata, conversa com os principais especialistas de mercado nas áreas de venda e marketing sobre diferentes assuntos dentro do universo da prospecção B2B.
Nosso principal objetivo com o Roda da Prospecção é trazer conteúdo de qualidade e gratuito para profissionais de Vendas e Marketing que desejam se qualificar e se destacar em suas empresas. Já estamos na terceira temporada, e aqui em nosso canal do YouTube você consegue ver todos os episódios já feitos.
O podcast Roda da Prospecção é um projeto da Econodata, melhor plataforma de prospecção B2B e inteligência de mercado do Brasil. No podcast, Paulo Krieser, CEO da Econodata, conversa com os principais especialistas de mercado nas áreas de venda e marketing sobre diferentes assuntos dentro do universo da prospecção B2B.
Nosso principal objetivo com o Roda da Prospecção é trazer conteúdo de qualidade e gratuito para profissionais de Vendas e Marketing que desejam se qualificar e se destacar em suas empresas. Já estamos na terceira temporada, e aqui em nosso canal do YouTube você consegue ver todos os episódios já feitos.
Alguns especialistas que já participaram:
Alguns especialistas que já participaram: