Insights estratégicos para conquistar o lead certo

Insights estratégicos para conquistar o lead certo

calendar

Terça, 12 de Março

clock

09h

live

Ao vivo pelo Youtube

Inscreva-se agora

Quem são os especialistas no assunto:

Quem são os especialistas no assunto:

paulo

Paulo Krieser

linkedin-paulo

CEO da Econodata

CEO da Econodata, scale-up líder em prospecção B2B que recebeu diversos prêmios, entre eles 100 PEGN Startups to Watch, Top 5 B2B Stack Awards e GPTW Melhores do Brasil. A Econodata foi investida pela Telefonica e hoje possui mais de 500 clientes, entre eles John Deere, Brasif, Unimed, Totvs e KPMG.

Ieza

Iêza de Oliveira

linkedin-ieza

Gerente de Outbound da Gupy

Com vasta experiência em vendas e experiência do cliente, Iêza se especializou, ao longo dos seus anos de carreira profissional, em estratégias para otimização do ciclo de vendas B2B, pré-vendas inbound, outbound lead scoring e inteligência comercial. Iêza é formada em Direito pela Universidade de Vila Velha, possui MBA em Gestão Comercial pela FGV e realizou um curso de liderança global, o "Global Development Leadership", no Banco Mundial em Washington DC.

Felipe

Felipe Spina

linkedin-paula

Cofounder e CEO da Maestro ABM

Autor de 4 livros, CEO e Cofundador do Maestro ABM. Desde 2003, ajudando pessoas e empresas pela Internet. Premiado como Profissional Digital pela ABRADi-SP em 2017. Participei do primeiro time de Growth Hacking da RD Station, foi Head of Growth e sócio do Distrito e responsável pelo primeiro portal de ABM (Account-Based Marketing) do Brasil. Em 2024, foi eleito LINKEDIN TOP VOICES, um grupo somente de especialistas convidados de todo o mundo profissional.

Saiba mais:

Insights estratégicos para conquistar o lead certo

Insights estratégicos para conquistar o lead certo

É fato que o mercado B2B vive uma transformação sem precedentes em decorrência das novas tecnologias e de novos processos que mudam a forma como as empresas vendem seus produtos e serviços e os consumidores tomam as suas decisões de compra. 

Quer um exemplo? Já percebeu como o caminho percorrido por um lead pelo funil de vendas se torna a cada dia mais complexo e menos linear, exigindo aprofundamento dos processos de geração de demanda realmente qualificada.

Talvez isso explique o porquê de as equipes de vendas descobrirem que apenas 44% dos leads qualificados pelo marketing (MQLs) são realmente promissores, de acordo com estudo do Gartner.

E, para reforçar este cenário, uma das últimas edições do Cenário de Vendas no Brasil, realizado pelo LinkedIn, revelou que “99% dos consumidores B2B estão mais dispostos a considerar marcas e produtos de vendedores com comportamentos que exigiram dedicação e pesquisa, principalmente quando demonstram compreensão das necessidades do negócio do comprador.

Por isso, não dá para ser mais ou menos para enfrentar este imenso desafio que bate à porta de qualquer estratégia de marketing e vendas. Em nossa próxima edição do Roda da Prospecção, vamos compartilhar insights estratégicos e boas práticas de mercado para ajudar você e a sua equipe a mapear os melhores mercados e a gerar os leads altamente qualificados considerando: 

  • O Perfil do Lead Ideal - ILP
  • O uso de segmentações profundas na prospecção B2B
  • Os canais e os conteúdos que mais convertem
  • A era da personalização automatizada
  • As ferramentas e tecnologias para a geração de leads qualificados
  • Cases de sucesso

O webinar terá a participação especial da Gupy, líder em soluções no mercado de Recursos Humanos, e da Maestro ABM, plataforma para a execução de projetos de Account-Based Marketing. Uma oportunidade única para você aprimorar suas estratégias e alavancar o crescimento do seu negócio, não é mesmo? Até o dia 12 então!

calendar

Terça, 12 de Março

clock

09h

live

Ao vivo pelo Youtube

Inscreva-se agora!

B2B Stack
Econodata
Maestro