Tradicionalmente, equipes de vendas 1.0 confiavam muito na intuição para tomar decisões em todo o tipo de negociação. Durante algum tempo isso até funcionou, pois a realidade de mercado ainda não andava no mesmo ritmo da evolução da tecnologia.
Hoje, o mercado mudou radicalmente, a tecnologia avançou a passos largos e muita coisa tem sido transformada em muito pouco tempo. Vale ressaltar que isso independe do ramo de atuação ou do tamanho da organização.
O uso de dados não é apenas infinitamente mais assertivo, mas também torna muito mais rápida e confiável a tomada de decisões. Ou seja, o desafio é saber exatamente como usar os dados para construir uma poderosa máquina de vendas.
Vamos reunir, em um webinar exclusivo, o CTO da BIMachine, Augusto Fleck, e o COO da Econodata, Flávio Maciel, para encontrar as melhores respostas para essa questão. Imperdível.
Tradicionalmente, equipes de vendas 1.0 confiavam muito na intuição para tomar decisões em todo o tipo de negociação. Durante algum tempo isso até funcionou, pois a realidade de mercado ainda não andava no mesmo ritmo da evolução da tecnologia.
Hoje, o mercado mudou radicalmente, a tecnologia avançou a passos largos e muita coisa tem sido transformada em muito pouco tempo. Vale ressaltar que isso independe do ramo de atuação ou do tamanho da organização.
O uso de dados não é apenas infinitamente mais assertivo, mas também torna muito mais rápida e confiável a tomada de decisões. Ou seja, o desafio é saber exatamente como usar os dados para construir uma poderosa máquina de vendas.
Vamos reunir, em um webinar exclusivo, o CTO da BIMachine, Augusto Fleck, e o COO da Econodata, Flávio Maciel, para encontrar as melhores respostas para essa questão. Imperdível.
Confirmar inscrição:
Augusto Fleck, CTO da BIMachine
Co-founder & CTO da BIMachine, especialista e mentor em tecnologia para análises de dados e gestão de empresas. Idealizador da BIMachine Arena, espaço que visa fomentar o empreendedorismo e a inovação. Investidor na Stars Aceleradora, Graduado em Sistemas de Informação e colunista em diversos portais sobre o universo Analytics e empreendedorismo.