Parte 2
Terça, 30 de Abril
11h
Ao vivo pelo Youtube
Fundador da PipeLovers
Fundador da PipeLovers, a maior comunidade de educação em vendas B2B do Brasil. Antes de empreender, Pagotto foi executivo de empresas como LinkedIn, TOTVS e Creditas liderando as operações em seu crescimento na América Latina. Atualmente, além da comunidade PipeLovers, atua como investidor anjo e conselheiro de startups e também é mentor em diversos programas presenciais do G4 Educação.
CEO da Econodata
CEO da Econodata, scale-up líder em prospecção B2B que recebeu diversos prêmios, entre eles 100 PEGN Startups to Watch, Top 1 B2B Stack Awards nas categorias de Pré-vendas, Geração de Leads e Outbound Marketing e GPTW Melhores do Brasil. A Econodata foi investida pela Telefonica e hoje possui mais de 500 clientes, entre eles John Deere, Brasif, Unimed, Totvs e KPMG.
CEO da Salestime
Empreendedor e especialista em vendas consultivas. Fundou a Salestime em 2019 e, desde então, utiliza métodos de vendas, tecnologias e dados para guiar clientes rumo às melhores decisões. Com mais de 100 empresas atendidas, transforma operações comerciais e capacita equipes. Além disso, compartilha insights valiosos em seu canal no YouTube.
O assunto Abordagem em Vendas B2B foi destaque no último episódio do nosso podcast. E foi um grande sucesso! Tivemos mais de 1.500 inscritos e mais de 300 profissionais de vendas acompanhando 1 hora completa de um bate papo recheado por muito conteúdo rico.
Recebemos muitas perguntas ao vivo e posteriormente muitos pedidos pela continuação do episódio. Como diz o ditado popular, “A voz do povo é a voz de Deus”, teremos a segunda parte sobre o assunto, que vai abordar algumas das questões não respondidas no episódio anterior.
Assim, no dia 30 de abril, a partir de 11h, Paulo Krieser, CEO da Econodata e host do Roda da Prospecção, receberá ao vivo Gustavo Pagotto, CEO da PipeLovers, e Felipe Traina, CEO da Salestime, para responder questões como:
Bateu aquela curiosidade no que está por vir, não é mesmo? Então, bloqueie uma hora em sua agenda, já separa seu caderninho de anotações importantes e aproveite esta oportunidade única para aprimorar suas estratégias de vendas B2B.
Não esqueça: dia 30, a partir de 11h, temos um compromisso marcado. Inscreva-se ao lado para receber mais informações!
Terça, 30 de Abril
11h
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